segunda-feira, 30 de março de 2009

Caiu a máscara

Oi gente não estou conseguindo controlar, entreguei os pontos e caiu a minha máscara de super mulher, ontem após saber a noticia de uma amiga estar grávida fiquei muito feliz, porque essa minha amiga estava tentando nove anos e eu convivi com ela esse ultimo ano e vi como ela já tinha sofrido, e eu sofria junto e o pior não podendo dizer pra ela que estava passando pela mesma situaçao, receber o positivo dela pra mim foi a maior felicidade, de saber que ela conseguiu na 2ª tentativa de Fiv, e o melhor tem chance de ser gemeos devido o beta ter dado bem alto, enfim......Mas no mesmo momento que chorei de felicidade me bateu uma dor forte porque naquele momento eu vi que ainda não tinha chegado o meu positivo, e como eu estou ficando fraca e cansada diante disso, sem forças...... Passou um monte de coisas na minha cabeça, tipo meu marido não querer fazer a Fiv, não se esforçar pra isso, minha fé abalada, não perdida, mas abalada..... Como eu queria pelo menos ter a chance de tentar. Fiquei sinceramente muito feliz por ela, porque como eu disse parecia que era comigo, mas quando a ficha caiu, me debulhei em lágrimas, fui a igreja e não aguentei, chorei muito, sou uma pessoa que não demonstro muito sempre sou sorridente e nunca deixo transparecer minha tristeza, pois é nao consigo mais esconder ESTOU SOFRENDO DEMAIS, e não há nada o q fazer pra mudar isso, então pesso a Deus que me ajude neste momento pois não tenho vontade de mais nada.

2 comentários:

  1. Oi amiga! Força.. sei o quanto é dificil... e pior não consigo nem deixar a minha "máscara" por muito tempo.. pq tb estou sofrendo demais.. e qdo estamos assim aparecem cada vez mais amigas grávidas...como dói.. claro que ficamos felizes por elas mas sei o quanto dói o vazio de achar que com a gente não irá acontecer.. participo da comu no orkut "temperatura basal" há quase 3 anos já.. antes ainda de eu começar a tentar.. já vi tantos positivos mais tantos!! Dei muitos parabéns.. e as vezes fico pensando.. será que nunca vou receber um parabéns.. bem mas temos que renovar a nossa fé! O nosso Deus é um Deus de milagres! E eu creio nisto! Sabe a música que coloquei no meu blog? Dizia:"Toda promessa passa pelo teste do tempo!Vai acontecer!Creia!".. e é isto vai acontecer!! Força amiga! Estou aqui com vc no mesmo barco.. vamos remar rumo a nossa vitória!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que palavras lindas de Vitoria vc colocou aqui pra nossa amiga Camila.... Sem palavras, vc ja disse tudo e fé em DEUS.

    ResponderExcluir