sábado, 21 de março de 2009

Sem Novidades

Oi amigas hoje venho contar que não estou nada bem, sempre
fico assim quando vou ao médico, meu G.O passou uma ultra seriada pra mim e
ontem foi a primeira, ai eu fico me questionando porque está acontecendo tudo
isso comigo, fico olhando em volta e tudo me faz sofrer esse ambiente me deixa
apavorada, sempre volto mal das consultas e exames,me fazem lembrar que ainda
não tenho meu bb nos braços, vem tudo a tona, ai eu choro é muito ruim esses
sentimentos, sempre fico na esperança que invés do médico visualizar miomas, que
não impedem minha gravidez que eu to cansada de saber que tenho, porque já fiz
mais de mil Us rsrssr, ficam me perguntando, vc sabe que tem miomas?? eu digo
sei sim...mas todos falam que nao impedem gravidez que são minusculos, enfim,
pra que falam então?? O médico ver meu bb, por incrivel que pareça sempre quando
vou fazer US, fico nessa esperança, estou bem cansada e decidi não fazer mais
nada, nao quero mais proocedimentos invasivos, exames dolorosos, cavuca daqui e
cavuca dali, cansei vou me dar um tempo, se Deus quizer ele vem e me abençõa, já
fiz tudo que está em meu alcance, enfim amigas é isso orem por mim,
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário