quarta-feira, 4 de março de 2009

Memórias

Estava me lembrando de meses atrás quando comecei a ter sonhos estranhos, o primeiro deles foi logo assim que parei de tomar anticoncepcional, sonhei que saia das minhas pernas um óvulo e em volta dele estava vários espermatozóides em volta, mas todos estavam mortos, acordei sem entender nada do sonho, meses depois sonhei que estava eu e meu marido com duas crianças e eu procurava pela terceira criança super preocupada, dizia no sonho: Tá faltando um!! Quando eu encontrava a criança era um menino lindo todo de azulzinho, ele estava no carrinho na parte de baixo escondido, ai eu olhava e sorria com muita felicidade, nessa época eu nem imaginava que teria problemas para engravidar, depois sonhei que estavamos deitados etres bebês todos nus ficavam em cima de nós dois, coisa linda. Parei para pensar e vi que Deus de alguma forma já estava me preparando, por isso que creio que talvez é para eu fazer a Fertilização in vitro, mas para isso acontecer é necessário a concordância do meu esposo, como já disse antes ele ainda não se acostumou com essa idéia. Hoje estou mais tranquila que antes apezar de não deixar de pensar no meu filho todos os dias, impressionante não tem um dia sequer que não pense nele, pode passar o dia todo sem pensar, mas quando chega a noite sempre penso, fiquei 10 dias fora em um lugar maravilhoso e mesmo assim pensei nele. Deus tem me acalmado e me confortado, porque olho para todos os lados e não vejo saída, mas é assim que Deus gosta de trabalhar, quando não temos a quem recorrer, ai ele entra em ação e mostra que ele é o dono da vida. Forças para todas!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário