quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sexta feira Santa abençoada

Oi queridas amigas, venho aqui contar uma novidade!!!!!!!!! MEU MARIDO CONCORDOU EM FAZER A FIV, isso mesmo existe uma luz no fim do túnel. Foi assim: Na sexta feira santa, vieram as minha irmã com suas filhas, a mais nova tem 1 ano e 4 meses, ela é muito fofa, risonha, esperta fala tudo, um amor de menina, e ela é muito apegada comigo e com meu marido, ela ficou o dia todo fazendo gracinhas, querendo ficar no colo do meu marido, no meu. Quando todos foram embora, percebi que meu marido tava triste, perguntei porque e ele começou a chorar, dizendo que não aguentava mais não ter seus próprios filhos, aproveitei a oportunidade para convece- lo de tentarmos a fiv, disse a ele que nao estavamos fazendo nada, só estavamos vendo a banda passar, que Deus quer ver o nosso esforço, até onde nós queremos ter nosso filho, eu fui falando nas coisas que realmente acredito, pois bem as suas palavras foram, pode ligar pra clínica, vamos fazer o tratamento, ai amigas dá pra imaginar como fiquei né? Felicissima com esperança renovada de estar fazendo alguma coisa pelo meu sonho, de estar lutando, comecei também a orar a Deus para que ele conceda o desejo do meu coração, segundo sua vontade.
Liguei para a clinica e terei que fazer todos os exames novamente, porque os que eu tinha já venceram, isso é o de menos, vou fazer tudo de novo, e esperar a receptora que tomara Deus apareça logo, o valor será o mesmo, e minha sogra vai ajudar no pagamento, Glória a Deus!!!!!
Acho que tudo está contribuindo para que isso aconteça, amigas estou indo de cabeça, porém com os pés no chão, sem medo de machucar, porque ao longo da minha vida já criei várias cascas e passarei por mais essa provação, e com pensamento positivo, de que estou fazendo tudo pelo meu sonho. Quando tiver mais novidades volto aqui para comentar, beijos a todas.

Um comentário:

  1. Eh amiga, com certeza vc mudou o nome e tava mais do que na hora... voce já é mae e Deus fez um milagre em sua vida... gloria a Deus por tudo que passou e agradeça a cada provação, pois a sua hora chegou.... Seja muito feliz e queremos noticias do seu POsitivão.. kkk

    Vou comunicar a todos ... CAMILA VAI SER MAMAE .... GLORIA A DEUS....

    ResponderExcluir