quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tenho certeza

Hoje eu tive a certeza de que meu nenem virá, fui a igreja e lá Deus falou
comigo poderosamente através dos lábios de uma serva dele, nossa foi lindo
coisas que eu tinha falado só em mente e Deus confirmou tudo... então hoje tenho
convivcção de que minha benção virá, não sei que dia, nem que horas, mas sei que
virá... Essa experiência que tive com Deus hoje me mudou completamente.
" Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos
jó 42.2"

Um comentário:

  1. È mila, tudo tem sua hora e vc sabe melhor do que ninguem que o nosso tempo não é o tempo de Deus. Como um dia te disse , espere no senhor pois tua hora vai chegar e não fique se martirizando, pois vc ainda é muito nova e tem muitos anos pra poder realizar seu sonho. esqueça um pouco, trab, divirta-se que um dia "ele" vem...bjus e fique na Paz.

    ResponderExcluir