quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo vida nova!!!!



Oi acordei hoje cheia de esperanças........ antes mesmo de levantar fiquei pensando na cama e fazendo planos pra 2009, apezar de saber que este está colocado nas mãos de Deus, mas não custa nada sonhar... pensei em remecher nas receitas antigas e decidi que vou comprar aquelas vitaminas pro meu esposo que uma médica maluca passou no ano passado, andei lendo e algumas delas fazem mesmo efeito, a médica não era tão maluca assim , rsrsrsr, então vou comprar essas vitaminas e dar todo dia pra ele no café da manhã, calma meninas to falando das vitaminas, mas é claro treinar também é bom pra ver se as vitaminas estão fazendo efeito, kkkkk, então meninas, também não vou ficar enchendo o saco do meu marido com Fiv, vou dar um tempo pra ele pensar, derrepente esse não seja o momento mesmo, quero muito meu filho, mas essa decisão tem que ser dos dois e ele ainda nao se acostumou com a ideia da tecnologia, mas ele vai se acostumar... e derrepente quem sabe engravide naturalmente, é um possibilidade.. Deus pode sim fazer um milagre na minha vida!!!! Amigas qualquer novidade venho correndo postar aq beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário