domingo, 18 de janeiro de 2009

Sem mais Ilusões

Hoje vou resumir o que aconteceu nesses últimos dias....pois bem estava pra vir a minha mestruação e eu como já tinha dito antes prometi que não iria ficar anciosa, mas olha o que aconteceu....PRA VARIAR FIQUEI NERVOSA ATÉ DEMAIS !!! gente dessa vez foi diferente, uma semana antes da menstruação comecei a ter uns sintomas como cólicas que vinham e passavam, dores nos seios e muita, muita azia, mas o que mais me deixava intrigada eram as coliquinhas, imaginem como eu fiquei né?? Pensei acho que chegou a minha vez...comecei a ler tudo sobre esses sintomas nas primeiras semanas de gestação e tudo mais que um tentante sabe, por alguns momentos achei que realmente seria possível e sonhava acordada e já ficava imaginando como contaria isso pro meu esposo, nossa como eu sonhei nessa semana. Como evitar esses sentimentos, nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, sempre fui pé no chão, muito realista nas coisas e agora fico horas sonhando acordada, mas na quinta- feira" eu cai da cama" a monstra nem esperou eu levantar e veio com força total pra mostrar que não tinha ninguém comigo e para não ter nenhuma dúvida. Nossa sem palavras pra descrever esse sentimento, mas a cada mês sem engravidar eu vou ficando mais fria sei lá mas desacreditada, mais conformada, derrepente não é pra eu ser mãe, nem meu esposo pai, sei que que é meio estranho eu dizer isso porque contradiz tudo que eu já escrevi nesse blog, mas é que tem horas que a gente não aguenta mais então é melhor tampar a ferida, e deixa- la quietinha pra não doer ainda mais. Hoje eu não sei porque mas pensei em adoção vou conversar com meu esposo sobre isso e também pedir direção de Deus. Sem mais ilusões digo que pra tudo tem seu tempo ], mas esperar é muito dificil... forças para todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário