terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desabafo

Hoje eu to escrevendo para nao pirar, as coisas estão complicadas e eu me sentindo sufocada e como sempre confusa, confusa sim é essa a palavra que resume a minha vida. Oh vidinha complicada essa minha vidinha. Acho que Deus está testando a minha paciência, mas confesso que não sei se serei aprovada. Descrevo aqui a minha sensação: Sufocada, é sério é como se não consiguisse respirar, abafada, tentando me ocupar a todo tempo, para preencher o enorme vazio que sinto, FILHO COMO VOCÊ FAZ FALTA PRA MAMÃE, porque você não vem logo, eu já estou te espernado 2 anos, já está tudo preparado, papai também tá esperando e já tem um monte de amiguinhos a caminho também. Eu já te amo tanto sem te conhecer... Hoje cojitaram a possibilidade de eu nao te conhecer, EU NÃO ACREDITO NISSO, VOU TE CONHECER SIM!!! Sei que está perto, pertinho de mim e logo, logo vai estar aqui na barriga da mamãe e depois no meu colo. FILHO, eu sei que você quer vir, sei que está lutando, assim como eu estou, as minhas lágrimas são agora de tristeza e saudades, mas eu creio que em breve serão de alegria.... '' Deus faz um milagre em mim" '' Eu não existe longe de você, e a solidão é meu pior castigo, eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo... porque meu nenem..... porque????................

2 comentários:

  1. Minha esposa passou com o Dr. Nelson Antunes Jr., excelente médico.
    Segue informações abaixo:

    Hospital Pérola Byington Avenida Brigadeiro Luis Antonio,683 - São Pailo Tel: (11) 32423433 (gratuito) Hospital Albert Ainstein, 627 - Morumbi SP Tel(11) 37470463 http://www.einstein.br/reproducao - Você pode agendar uma consulta com os ginecologistas Dr. Jonathas Borges Soares ou Dr. Nelson Antunes Jr. ou com o urologista Dr. Sidney Glina. Ligue para (11) 3747-2755 e converse com a Srta. Juliana, nossa secretária. Caso você tenha uma dúvida mais específica envie um e-mail: reproducao@einstein.br e teremos o maior prazer em tentar esclarecê-la.

    Ou segue site abaixo:
    http://claudinhaaespera.bebeblog.com.br/5707/Alternativas-baratas-de-fertilizacao-in-vitro/2/

    ResponderExcluir
  2. Hoje tenho uma linda filha, que completará amanhã dia 07 de setembro, 16 anos de idade."Estamos grávidos" disse Dr Nelson Antunes.....Ela está aqui graças a competência dessa equipe. Eu e meu esposo deixamos aqui nossos agradecimentos, Todos foram maravilhosos.Soraya e Sidney Covas

    ResponderExcluir