segunda-feira, 30 de março de 2009

Caiu a máscara

Oi gente não estou conseguindo controlar, entreguei os pontos e caiu a minha máscara de super mulher, ontem após saber a noticia de uma amiga estar grávida fiquei muito feliz, porque essa minha amiga estava tentando nove anos e eu convivi com ela esse ultimo ano e vi como ela já tinha sofrido, e eu sofria junto e o pior não podendo dizer pra ela que estava passando pela mesma situaçao, receber o positivo dela pra mim foi a maior felicidade, de saber que ela conseguiu na 2ª tentativa de Fiv, e o melhor tem chance de ser gemeos devido o beta ter dado bem alto, enfim......Mas no mesmo momento que chorei de felicidade me bateu uma dor forte porque naquele momento eu vi que ainda não tinha chegado o meu positivo, e como eu estou ficando fraca e cansada diante disso, sem forças...... Passou um monte de coisas na minha cabeça, tipo meu marido não querer fazer a Fiv, não se esforçar pra isso, minha fé abalada, não perdida, mas abalada..... Como eu queria pelo menos ter a chance de tentar. Fiquei sinceramente muito feliz por ela, porque como eu disse parecia que era comigo, mas quando a ficha caiu, me debulhei em lágrimas, fui a igreja e não aguentei, chorei muito, sou uma pessoa que não demonstro muito sempre sou sorridente e nunca deixo transparecer minha tristeza, pois é nao consigo mais esconder ESTOU SOFRENDO DEMAIS, e não há nada o q fazer pra mudar isso, então pesso a Deus que me ajude neste momento pois não tenho vontade de mais nada.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mudando o titulo

Oi meninas venho aqui hoje mudar meu blog, se chamava querendo ser mamãe, mas agora será vou ser mamãe, porque quero positivar meu sonho então não estou mais querendo, estou afirmando VOU SER MAMÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 21 de março de 2009

Sem Novidades

Oi amigas hoje venho contar que não estou nada bem, sempre
fico assim quando vou ao médico, meu G.O passou uma ultra seriada pra mim e
ontem foi a primeira, ai eu fico me questionando porque está acontecendo tudo
isso comigo, fico olhando em volta e tudo me faz sofrer esse ambiente me deixa
apavorada, sempre volto mal das consultas e exames,me fazem lembrar que ainda
não tenho meu bb nos braços, vem tudo a tona, ai eu choro é muito ruim esses
sentimentos, sempre fico na esperança que invés do médico visualizar miomas, que
não impedem minha gravidez que eu to cansada de saber que tenho, porque já fiz
mais de mil Us rsrssr, ficam me perguntando, vc sabe que tem miomas?? eu digo
sei sim...mas todos falam que nao impedem gravidez que são minusculos, enfim,
pra que falam então?? O médico ver meu bb, por incrivel que pareça sempre quando
vou fazer US, fico nessa esperança, estou bem cansada e decidi não fazer mais
nada, nao quero mais proocedimentos invasivos, exames dolorosos, cavuca daqui e
cavuca dali, cansei vou me dar um tempo, se Deus quizer ele vem e me abençõa, já
fiz tudo que está em meu alcance, enfim amigas é isso orem por mim,
beijos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Memórias

Estava me lembrando de meses atrás quando comecei a ter sonhos estranhos, o primeiro deles foi logo assim que parei de tomar anticoncepcional, sonhei que saia das minhas pernas um óvulo e em volta dele estava vários espermatozóides em volta, mas todos estavam mortos, acordei sem entender nada do sonho, meses depois sonhei que estava eu e meu marido com duas crianças e eu procurava pela terceira criança super preocupada, dizia no sonho: Tá faltando um!! Quando eu encontrava a criança era um menino lindo todo de azulzinho, ele estava no carrinho na parte de baixo escondido, ai eu olhava e sorria com muita felicidade, nessa época eu nem imaginava que teria problemas para engravidar, depois sonhei que estavamos deitados etres bebês todos nus ficavam em cima de nós dois, coisa linda. Parei para pensar e vi que Deus de alguma forma já estava me preparando, por isso que creio que talvez é para eu fazer a Fertilização in vitro, mas para isso acontecer é necessário a concordância do meu esposo, como já disse antes ele ainda não se acostumou com essa idéia. Hoje estou mais tranquila que antes apezar de não deixar de pensar no meu filho todos os dias, impressionante não tem um dia sequer que não pense nele, pode passar o dia todo sem pensar, mas quando chega a noite sempre penso, fiquei 10 dias fora em um lugar maravilhoso e mesmo assim pensei nele. Deus tem me acalmado e me confortado, porque olho para todos os lados e não vejo saída, mas é assim que Deus gosta de trabalhar, quando não temos a quem recorrer, ai ele entra em ação e mostra que ele é o dono da vida. Forças para todas!!!!!!!!!!!!!!